segunda-feira, 19 de maio de 2014

Superação

Transformando dificuldades em Oportunidades... Quantas pessoas você conhece que aparentemente despreparadas seja por qual for o motivo para algo que certamente as derrotariam conseguem se superar e vencer todos os obstáculos? Eu conheço algumas poucas... Sabe porque essas pessoas venceram e podem ser consideradas guerreiras? Porque enfrentaram suas dificuldades e venceram. Porque não olharam para si mas visualizaram o foco à frente!  Sabiam que o melhor estava por vir! E da fraqueza tiraram forças! Seja guerreiro, lute, tenha um alvo e Vença!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário