domingo, 18 de maio de 2014

A Beleza da Criação.

Olá amigos! hoje, domingo o que você fez para se sentir bem? Uma boa dica é: ao acordar pela manhã agradecer a Deus pelo ar que você respira... Existe tanta coisa boa à nossa volta que é impossível ficar insensível à toda beleza da Criação... Sabe uma coisa que me alegra? A chuva.. a chuva é romântica, traz aconchego e paz. Nos faz olhar para o nosso eu. Se você nunca prestou atenção na chuva, é uma boa hora para começar.. Eu desejo sinceramente que você que está lendo essa mensagem encontre a sua força interior para vencer a cada dia, e superar todos os limites impostos pelas vicissitudes da vida. Um grande abraço, Ótima Noite!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário